Gurinhatã terá atendimento de Médica do Trabalho

Última atualização em 22 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura e Gurinhatã e Secretaria Municipal de Saúde concluíram nesta quarta-feira, 20/02, os ajustes para o atendimento da médica do Trabalho Alessandra Valentim Scalon Inácio.

O atendimento da Médica do Trabalho segue recomendação do Ministério Público para dar maior transparência nas avaliações junto ao servidor público e seguindo as normativas que regulamentam questões trabalhistas.

A médica estará fazendo o atendimento quinzenalmente, sempre na primeira e terceira quartas-feiras de cada mês a partir das 15h30. O valor da consulta Admissional, Demissional e Retorno ao Trabalho será de R$50 (Cinquenta reais).

Os Exames são de suma importância na hora de contratar e demitir funcionários dentro das normas legais. É preciso saber em quais condições se encontra.