NotíciasSocial

Social prepara Carnaval da Melhor Idade em Gurinhatã

Última atualização em 20 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS estão preparando uma grande festa para os idosos na volta das Oficinas na próxima terça-feira, dia 26.

Na terça-feira, dia 26/02, a partir das 17 horas será realizada a abertura oficial das Oficinas da Melhor Idade no Centro de Convivência Vânia Guimarães, e neste dia, haverá Baile de Carnaval para a Melhor Idade, com destaque especial para as velhas marchinhas de carnaval. “Todos os idosos de Gurinhatã e Flor de Minas, vistam suas fantasias e venham se divertir conosco”, convida a secretária de Assistência Social, Meire Menezes.

Além da abertura das Oficinas e do Baile de Carnaval, vai ter mesa de Truco na parte externa a partir as 17 horas.