NotíciasSaúde

Gurinhatã teve eleição do novo Conselho de Saúde

Última atualização em 31 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Foi eleita nesta quarta-feira, 30, a nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde, onde no lugar de Valdir Sebastião da Costa, assumirá a presidência o servidor Público Gilberto João Ribeiro Neto.

Segundo informações da diretora da Secretaria Municipal de Saúde, Fabiana Nunes, foi realizada a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde para o biênio de 2019/2020 na sede da Secretaria Municipal de Saúde, sendo feita por aclamação.

O novo CMS ficou assim constituído: Presidente: Gilberto João Ribeiro Neto; Vice-presidente: Keila Amaral Almeida Borges; Tesoureiro: Jerônimo Candido da Costa Filho; e Katiucia Rodrigues Costa; Secretário Executivo: Pollyanna Ribeiro; e Angélica da Silva Vicente.

Conselheiros: Vilson Donizete da Silva Honorato, Renato Vieira de Freitas, Júlio César dos Santos, Dr. Fábio Pamplona Nunes Freitas, Dayane Reges Alves Santos, Patrícia Junqueira Santos Franco, Elenice Rodrigues do Nascimento, Daniela Sebastiana Guimaraes, Lislei Carvalho, Eucione Queiroz Alves Ribeiro, Valdir Sebastião da Costa, Antônio Pedro da Costa, Regina Ribeiro da Silva Fernandes, Josina Martins, José Nogueira Neto, Maria das Graças  Souza, Douglas Henrique Valente e Paulo José Guimarães.