DestaqueNotíciasSocial

INAUGURADO O CRAS DAVINA MARIA DE ARAÚJO MEDEIROS EM GURINHATÃ

Última atualização em 8 de maio de 2023

GURINHATÃ – A Casa da Família foi inaugurada em Gurinhatã, num sonho que se concretizou, graças ao maior programa de obras da história do Município. “Obrigado a Deus, e gratidão ao prefeito Wender Luciano e a todos que acreditaram que esse sonho era possível”, disse a diretora do Departamento de Assistência Social e 1ª Dama, Meire Menezes.

A obra do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “DAVINA MARIA DE ARAÚJO MEDEIROS”, teve investimento de mais de R$700 MIL, em emenda parlamentar do deputado Federal Stefano Aguiar, junto ao Ministério da Cidadania. “A cada semana vivemos momentos de emoção. Saímos de um grande evento esportivo, e na mesma semana, entregamos uma obra tão importante para atender às famílias de Gurinhatã. Não vamos parar por aqui, vamos continuar desenvolvendo e cuidando de pessoas”, disse o prefeito Wender Luciano, ao lado da equipe do CRAS e da família da saudosa Davina, que marcou presença no evento realizado na sexta-feira, 05 de maio.

A solenidade de inauguração teve um grande público, especialmente de famílias que no dia a dia participam das Oficinas, dos eventos do setor social, além de vereadores, diretores de Departamentos e assessores, que foram agraciados no final com um Show com o Grupo Só Pirraça, além da apresentação de alunos da Escola Municipal José Martins Alameu.

O Departamento de Assistência Social tem sido muito atuante no Município em ações que atendem crianças, adultos e idosos, de uma forma a garantir bem-estar e qualidade de vida, que ganha agora o reforço da nova sede do CRAS.