sexta-feira, julho 26, 2024

NOVOS GRUPOS DE SAÚDE MENTAL E COMBATE AO TABAGISMO EM GURINHATÃ

Última atualização em 4 de agosto de 2023

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e equipe Multidisciplinar, dará início neste mês de agosto a novos grupos de trabalho, sempre em busca da promoção da saúde e da qualidade de vida.

Um dos programas é o de COMBATE AO VÍCIO DO CIGARRO, voltado para quem quer deixar de fumar, com o início do grupo de tabagismo no dia 08 de agosto, às 17 horas no Karaíbas TC, com acompanhamento da equipe multidisciplinar da saúde.

O outro grupo tem como objetivo auxiliar a vencer os desafios na SAÚDE MENTAL, cujo início acontece neste dia 10 de agosto, às 17 horas no Karaíbas TC.

Para a psicóloga Suely Borges, quem cuida da mente cuida da vida, e quem para de fumar, inicia um novo ciclo de vida, de recuperação e qualidade de vida.