NotíciasSaúde

Prefeito garante melhoria na Casa de Apoio em Barretos e no transporte

Última atualização em 19 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Usuários do transporte para Barretos, que também usufruem da Casa de Apoio se reuniram na manhã desta terça-feira, 19, com o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano para discutir sobre agendamento de viagens e apoio a Casa que dá suporte aos usuários.

A reunião ocorreu por conta da necessidade de alguns ajustes na data de transporte, contudo, o prefeito deixou por conta dos usuários a tomada de decisão, onde houve consenso para que a definição ocorresse em outra reunião, sendo que até lá, os usuários sejam atendidos da melhor forma.

Outro ponto da reunião foi quanto à Casa de Apoio em Barretos, onde o prefeito tranquilizou a todos que a Casa será mantida e sempre com melhoria, levando conforto e tranquilidade para quem precisa. “Em hipótese alguma fecharemos a Casa em Barretos, pelo contrário, temos que comprar uma geladeira nova, mobília confortável, e dar o apoio que todas as pessoas precisam para amenizar o sofrimento das idas e vindas para tratamento”, disse.

A reunião teve ainda a presença de alguns vereadores, que também trabalham como motoristas na área da saúde, além da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Jussara Queiroz e o coordenador de agendamento da Saúde, Vitor Cardoso.

“Estamos melhorando o atendimento na saúde pública a cada semana, e quanto ao assunto ligado a Barretos, vamos sim, melhorar a cada dia o transporte, a hospedagem de todos e até mesmo a alimentação servida aos usuários”, completou o prefeito.