NotíciasObrasSaúde

Reforma do Hospital Municipal de Gurinhatã

Última atualização em 6 de maio de 2019

GURINHATÃ – Ampliar o atendimento com mais leitos de internação, pequenas cirurgias e partos fazem parte dos objetivos propostos pela Prefeitura Municipal de Gurinhatã com a reforma e adequações do Hospital Municipal Amélia Maria de Souza.

A obra vem utilizado recursos oriundos de Leilão com a participação da comunidade, empresários, comerciantes e parceiros, tendo o acompanhamento de perto do prefeito Wender Luciano.

“Temos investido muito na Atenção Primária, cujo resultado é a diminuição do número de pessoas que adoecem, e isso é gratificante, é bem estar e qualidade de vida. Isso é promoção da Saúde. E esse investimento no Hospital é a tranquilidade que a nossa comunidade precisa para o seu conforto quando se necessidade de atendimento médico especializado. Estamos cuidando de vidas”, comentou o refeito.