NotíciasSaúde

Roda de Conversa na escola sobre desejos e profissões

Última atualização em 13 de junho de 2019

GURINHATÃ – Qual a profissão escolher para o futuro? O que quero ser quando crescer? Essas são perguntas frequentes de quem no dia a dia se senta num banco escolar.

Para dirimir um pouco dessas dúvidas, no último dia 05/06, alunos da Escola Estadual de Gurinhatã, do 2º Ano Vespertino, receberam a psicóloga Suely Borges para uma Roda de Conversa com o tema “ Escolha profissional e motivação para estudar e enfrentar os desafios para atingir a profissão que se deseja”.

O tema proposto faz parte de um trabalho desenvolvido pela equipe do Departamento Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família- NASF, e tem contribuído no desenvolvimento de pessoas, cujos temas diferenciados, sempre abordados com grupos diferentes, faz com que todos pensem não só no presente, como também nas atitudes de hoje para o seu futuro.