NotíciasSaúde

Situação de Emergência prorrogada até 02 de maio em Gurinhatã

Última atualização em 14 de abril de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Decreto assinado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, prorrogou até o dia 02 de maio a Situação de Emergência no Município.

Para isso, o chefe do Executivo Municipal assinou nesta terça-feira, 14/04, Decreto Nº 053/2020, onde determina que ficam os termos dos Decretos 036 e 039, prorrogados até a data de 02 de maio de 2020, os quais dispõe sobre a decretação de Situação de Emergência na Saúde Pública do Município, e medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento do COVID-19.

No Município até esta segunda-feira, 13/04, haviam sido feitas 5 notificações de casos suspeitos, sendo que uma delas já foi descartada.