NotíciasSocial

Social e CRAS iniciam atividades em Gurinhatã

Última atualização em 6 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, deu início nesta semana às atividades 2019.

Segundo um dos coordenadores do setor, Diegnor Rodrigues, as atividades foram iniciadas no Centro de Convivência Vânia Guimarães, onde terá atividades todos os dias envolvendo crianças, adolescente e idosos em Oficinas ali desenvolvidas.

“As pessoas interessadas em conhecer melhor os projetos e fazer a sua inscrição, podem se dirigir até o Centro de Convivência”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes, que deu boas vindas a todos e disse estar à disposição de todos para que a equipe possa acolher a todos com carinho e respeito.