GovernoNotíciasSocial

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição para casa própria em Gurinhatã

Última atualização em 6 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – Mais de 200 famílias já se inscreveram no Processo Seletivo para as 93 casas do Residencial Waltruides Carvalho Azambuja, Etapa 1 (50 casas) e Etapa II (43 casas), cujas inscrições se encerram nesta sexta-feira, 8, às 17 horas.

Para o secretário municipal de Planejamento, Carlyle Severino, as inscrições estão ocorrendo no momento na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal José Martins Alameu, das 8h às 17h, e ainda será possível se inscrever nesta quinta, 07, e na sexta-feira, 08. “A organização pede aos interessados em realizar sua inscrição, que evitem deixar para a última hora, pois se faltar algum documento não existirá prazo hábil para providenciar”, disse.

Ainda segundo a equipe que coordena os trabalhos, vários voluntários estão trabalhando no processo, facilitando o acesso e a diminuição do tempo para cada família se inscrever, contudo, alertam para que as famílias que precisam de sua casa própria não percam o prazo de inscrição.