NotíciasSocial

Social inicia Oficina da Melhor Idade

Última atualização em 4 de abril de 2019

GURINHATÃ – Começou nesta terça-feira, 02, as atividades da Oficina da Melhor Idade no Centro de Convivência Vânia Guimarães, trabalho efetivado pela Prefeitura Municipal e Departamento de Assistência Social.

Segundo o orientador do Departamento, Diegnor Rodrigues, foi o início de um projeto na Oficina da Melhor Idade, denominado Projeto Colcha de Retalhos, onde se fala de família e busca resgatar os valores das amizades, convivências e companheirismo.

Durante a abertura do Projeto participaram a diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes, a psicóloga, Gabriela Guedes, juntamente com a pedagoga Cátia Mendes e Alex de Paula, todos envolvidos em desenvolver esse trabalho junto aos idosos. “Estou super feliz em ver tantas pessoas envolvidas em um projeto belíssimo voltado para essas pessoas maravilhosas da Melhor Idade”, disse Meire.