NotíciasSaúdeSocial

Tenda do abraço abre a semana do Janeiro Branco em Gurinhatã

Última atualização em 23 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – A Tenda do abraço chamou a atenção de quem passava pela Praça José Martins Alameu nesta segunda-feira, 21, em Gurinhatã, quando teve início as atividades programadas pelo Departamento Municipal de Saúde com referência ao Janeiro Branco.

Vale lembrar que a Campanha Janeiro Branco, uma Campanha totalmente dedicada a colocar os temas da Saúde Mental em máxima evidência no mundo em nome da prevenção e do combate ao adoecimento emocional da humanidade.

A programação ainda prevê nesta semana outras atividades:

24/01 – 17h – Academia da Saúde;

28/01 – 08h – Caminhada do Abraço em Flor de Minas – Saída do PSF Divino Gonçalves Pereira.

O evento teve a presença das equipes da saúde e do social, além da diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes, e da diretora do Departamento Social, Meire Menezes.

A Semana de mobilização em torno do Janeiro Branco em Gurinhatã, é promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde e participação das equipes dos PSF’s, Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, e Academia da Saúde.