GovernoNotíciasSaúde

Gurinhatã prepara Leilão Beneficente para Hospital Municipal

Última atualização em 31 de outubro de 2018

Leilão Solidário será realizado no dia 16 de dezembro na GL Leilões, e as doações já podem ser confirmadas junto à Comissão Organizadora

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã busca recursos para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condição para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.

Diante das dificuldades em conseguir recursos junto ao Estado e União, o prefeito, juntamente com a equipe decidiram realizar um Leilão Solidário, cuja renda será totalmente revertida para tal finalidade.

O Leilão Solidário foi confirmado para o dia 16 de dezembro, a partir das 11h na GL Leilões, onde no início será servido almoço. A partir desta semana começa o trabalho de arrecadação de animais, sendo disponibilizado o telefone (34) 3264-1015 para que os interessados possam entrar em contato e obter mais informações sobre o Leilão.