NotíciasSaúde

Hiperdia no PSF Dona Francisca Toscano

Última atualização em 31 de outubro de 2018

GURINHATÃ – O Departamento Municipal de Saúde, por intermédio da equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso promoveu no último dia 26, mais uma reunião com o Grupo Hiperdia.

A reunião teve palestra sobre “Cuidados com a Mente e Prevenção da Depressão”, proferida pelo coordenador da Unidade de Saúde, enfermeiro Luan de Oliveira. Também foi feito aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar, além de um lanche com frutas para os presentes.

“Em nome da Administração Municipal agradeço a presença e o compromisso de todos, e desde já informo que as reuniões de Hiperdia serão realizadas sempre nas últimas sextas-feiras de cada mês, sendo que a próxima acontecerá no dia 30 de novembro”, disse.