DestaqueEducaçãoNotíciasSaúdeSocial

MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE NA JOÃO BORGES DE CASTRO

Última atualização em 12 de abril de 2023

Aconteceu no último dia 04/04, uma Mobilização contra a dengue na Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas, numa parceria junto à Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Centro de Controle de Endemias.

Segundo a diretora da escola, Michelle Borges, foi uma ação de mobilização dos alunos e toda comunidade escolar para a conscientização do perigo da dengue e como evitar os criadouros e a proliferação do mosquito transmissor.

Os alunos prepararam cartazes, panfletos e com muita animação, saíram às ruas em uma caminhada de conscientização no combate à doença, cuja atividade geral contou com a participação de Valdir Carlos e Flaviane, do Centro de Controle de Endemias, com palestra voltada para os alunos.