EducaçãoNotíciasSaúdeSocial

Mulheres serão homenageadas em Gurinhatã

Última atualização em 6 de março de 2018

GURINHATÃ – Nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Gurinhatã fará uma homenagem, em evento que ocorrerá na Praça Adalardo Muniz Borges, às 19h.

A noite festiva terá show musical com Cristiano Franco e Gabriela Costa, e ainda as mulheres assistirão a uma palestra sobre Saúde da Mulher com o médico, Dr. Fábio Pamplona, e ainda aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Peso e Medida, onde pede-se para que todas as mulheres levem o Cartão Bolsa Família.

“É o momento de homenagear pessoas tão importantes para a nossa comunidade e a nossa vida. É apenas um dia para homenagear quem de direito merece ser homenageada todos os dias”, disse o prefeito Wender Luciano.

O evento será promovido pelos Departamento de Educação, Saúde e Assistência Social, que se uniram para prestar a homenagem.