NotíciasSaúde

Novembro Azul com várias atividades em Gurinhatã

Última atualização em 10 de novembro de 2017

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde definiu a programação das atividades a serem desenvolvidas pelas equipes de Atenção Básica durante o mês de novembro, dedicado ao Novembro Azul e o trabalho de prevenção e combate ao câncer masculino.

De acordo com o Departamento, a programação é a seguinte:

13/11 – 07:00 – Mobilização no Almoxarifado da Prefeitura;

14/11 – 14:00 – Caminhada Novembro Azul – Saída da Praça da Escola Estadual de Gurinhatã;

17/11 – 08:00 – Reunião Hiperdia Novembro Azul – Local: Maçonaria;

20/11 – 09:00 – Mobilização Banco Sicoob;

27/11 – 13:30 – Reunião Hiperdia Novembro Azul – AVCCFM em Flor de Minas;

28/11 – 13:30 – Mobilização no Rancho Alegre.

“É muito importante que todos nós, homens, deixemos de lado o preconceito para participar dessa ação que é de suma importância para a nossa própria saúde”, reforçou o prefeito Wender Luciano.

Alguns eventos terão a participação e apoio da equipe do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.