Grupo Hiperdia tem reunião no PSF Orlandino Bento
GURINHATÃ – A equipe do PSF Rural Orlandino Bento de Oliveira recebeu o último dia 18/12, o Grupo Hiperdia, em mais uma ação na Atenção Básica do Município.
Segundo a coordenadora da Unidade de Saúde, enfermeira Silvania Ribeiro, no dia 18, o grupo de hipertensos e diabéticos participou da última reunião do ano, fechando assim, as atividades de 2019.
Ao final, a enfermeira fez questão de agradecer a todos pela participação ao longo do ano, e orientou para que durante as festividades, seguissem aquilo que lhes foi orientado para que tenham saúde e qualidade de vida.

GURINHATÃ – Um importante projeto social com resultados positivos no apoio ás futuras mamães teve em dezembro o cumprimento de mais uma etapa, por parte da Prefeitura Municipal de Gurinhatã.
GURINHATÃ – Mais um importante projeto social da Prefeitura Municipal teve o encerramento de suas atividades deste ano, com confraternização e muita alegria.