Uso de medicamentos é debatido em Grupo Hiperdia
GURINHATÃ – Hipertensos e Diabéticos participaram de mais uma reunião que discutiu assuntos importantes para que possam ter qualidade de vida, fazendo parte das ações do Grupo Hiperdia promovidos pela Atenção Primária do Departamento Municipal de Saúde.
Na oportunidade a equipe do PSF Dona Francisca Cardoso Toscano promoveu uma palestra com o médico, Dr. Fábio Pamplona, que falou sobre o uso correto de medicamentos.
“Reunião muito produtiva com muitas orientações para a comunidade. Parabéns a essa equipe que trabalha em prol do próximo com muito amor. Parabéns a toda população participante, pois é sempre enriquecedor”, disse a diretora do Departamento de Saúde, Fabiana Nunes.

GURINHATÃ – As futuras mamães de Gurinhatã participaram na manhã desta sexta-feira de mais uma importante reunião promovida junto ao Grupo de Gestantes pela equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso.
GURINHATÃ – A equipe do PSF Divino Gonçalves Pereira em Flor de Minas comemorou no final do ano passado, a vitória de um grupo de pessoas que deixaram o cigarro de lado.