domingo, julho 21, 2024
GovernoNotíciasSaúde

Gurinhatã prepara Leilão Beneficente para Hospital Municipal

Última atualização em 31 de outubro de 2018

Leilão Solidário será realizado no dia 16 de dezembro na GL Leilões, e as doações já podem ser confirmadas junto à Comissão Organizadora

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã busca recursos para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condição para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.

Diante das dificuldades em conseguir recursos junto ao Estado e União, o prefeito, juntamente com a equipe decidiram realizar um Leilão Solidário, cuja renda será totalmente revertida para tal finalidade.

O Leilão Solidário foi confirmado para o dia 16 de dezembro, a partir das 11h na GL Leilões, onde no início será servido almoço. A partir desta semana começa o trabalho de arrecadação de animais, sendo disponibilizado o telefone (34) 3264-1015 para que os interessados possam entrar em contato e obter mais informações sobre o Leilão.