NotíciasSocial

Projeto Sociais para a terceira idade em clima de Festa Junina

Última atualização em 12 de junho de 2019

GURINHATÃ – Lugar de idoso é nas Oficinas desenvolvidas pelo CRAS e num gostoso forró. Esse é o propósito das ações desenvolvidas pelo Departamento de Assistência Social, que mantém em atividade os idosos de Gurinhatã e Flor de Minas.

Segundo o assessor das Oficinas da Terceira Idade, Alex de Paula, para se ter ideia, os Grupos da Melhor Idade que fazem parte dos Projetos “Mulheres em Círculo” e “Colcha de Retalhos” estiveram nesta terça-feira, 11/06, participando de um dia especial no Centro de Convivência Vânia Guimarães. “O Grupo da Melhor Idade dos nossos projetos tem seu lugar garantido no Juninão nos Bairros, e para isso aproveitaram esse dia para se divertir e ensaiar com a equipe para sua apresentação desta quinta-feira”, disse a diretora do Departamento, Meire Menezes.

“Nossos projetos tem resgatado muitos idosos para atividades das quais tiram os mesmos da rotina do seu dia a dia, proporcionando melhor qualidade de vida e bem-estar, vivendo com mais alegria e criando vínculos de afetividade”, completou Meire Menezes.