EducaçãoGovernoNotíciasSaúdeSocial

Homenagem a mulheres vencedoras

Última atualização em 9 de março de 2018

GURINHATÃ – A Fonte Luminosa estava ligada, mas nada brilhou mais que as mulheres de Gurinhatã e Flor de Minas, homenageadas na noite desta quinta-feira, em evento promovido pela Prefeitura Municipal na Praça Adalardo Muniz Borges.

A noite festiva teve show musical com Cristiano Franco e Gabriele Costa, e ainda, uma palestra sobre Saúde da Mulher com o médico, Dr. Fábio Pamplona, tendo no local, aferição de Pressão Arterial e Glicemia, e Peso e Medida. No final, teve até premiação para a mulher mais animada no evento.

“Parabéns aos organizadores e a todas as mulheres presentes. Foi só um dia que nos lembra, o quanto vocês são importantes todos os dias em nossas vidas”, disse o prefeito Wender Luciano.

“O meu agradecimento especial aos colaboradores dos Departamentos de Assistência Social, Saúde e Educação, bem como a outros parceiros que os ajudaram na realização, no sorteio dos brindes, enfim, foi uma noite mágica e de muita emoção”, disse a primeira Dama e diretora do Departamento Social, Meire Menezes.

“Além do seu poder sobre nós homens, as mulheres tem um diferencial que é só delas, detalhistas, perfeccionistas e acima de tudo, mulher mãe, mulher esposa. Suas conquistas as colocaram no lugar certo, não atrás, e sim ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher”, completou o prefeito.